100%

Pedidos de Informação / 2018

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 51/2018

Solicita informações referentes a pavimentação asfáltica da Rua A, Loteamento Masiero, Bairro dos Estados.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 50/2018

Solicita informações referentes a pavimentação asfáltica da Rua B, Loteamento Masiero, Bairro dos Estados.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 48/2018

Solicita informações referentes a evolução dos casos de vírus HIV (AIDS) em Concórdia, nos últimos 5 anos.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 47/2018

Solicita informações referentes ao transporte escolar do município de Concórdia.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 30/2018

Solicitam relatório de aluguéis mensais pagos pela prefeitura no ano de 2017 até março de 2018, contendo localização dos imóveis, que departamento ocupa tal imóvel e especificando quanto é gasto por secretarias, fundações e autarquias.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 29/2018

Solicita informações referentes a construção da nova sede da Secretaria Municipal de Saúde.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 24/2018

Solicita informações referentes a pavimentação asfáltica da Rua Renostro, no Bairro Flamengo.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 23/2018

Tendo em vista diversas conversas de proprietários de food truck com representantes da Prefeitura Municipal de Concórdia, solicitam informações se está sendo providenciado alguma mudança referente a legislação e qual o prazo para eventual regularização ou regulamentação sobre o funcionamento dos Foods Trucks.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 20/2018

Solicita que seja informado se a empresa concessionária da área azul (Merlos Jr) vem pagando corretamente o valor da exploração do serviço que foi licitado. Onde foi investido os valores arrecadados? Com relação ao recolhimento de FGTS dos funcionários da empresa Merlos Jr, solicita cópia dos comprovantes de pagamentos, para ter ciência se estão sendo quitados corretamente.
Adendo: Por solicitação do Vereador Artêmio Ortigara, solicita também, os valores arrecadados com a venda antecipada dos cartões raspadinha e de forma digital.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 7/2018

Solicitam que seja informado se o Procon do município tem conhecimento dos aumentos dos preços dos combustíveis de Concórdia, sendo que segundo a ANP os preços dos combustíveis em Concórdia são os maiores de Santa Catarina. Se houve vistorias e notificações nos postos de combustíveis do ano de 2017. Se o valor do combustível em Concórdia é considerado abusivo.

PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 2/2018

Solicitam informações referentes às planilhas de custos do aumento da tarifa do transporte urbano no Município de Concórdia, no ano de 2018.

Selecione o ano desejado para listar